Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Agenda

Workshop Abit: Os impactos das novas propostas do Governo nas relações de trabalho

O conteúdo da apresentação tem por objetivo atualizar os participantes sobre as principais alterações propostas na agenda trabalhista divulgada pelo atual Governo, discutir seus aspectos legais, abordar os reflexos sociais das medidas, bem como identificar os impactos que estas poderão trazer para os setores produtivos e empresas. Palestrante: Dr. Fábio Abranches P. Barboza - Honda, Teixeira, Araujo, Rocha Advogados Informações: Fernanda Tamburus – (fernanda.tamburus@abit.org.br / 11-3823-6089) Valores: R$ 50,00 associados - R$ 150,00 não associados.

Tipo: workshop, Abit, jurídico
Data: de 25/04/2017 a 25/04/2017
Cidade: São Paulo-SP
País: Brasil