ASSOCIE-SE

As vantagens de ser um Associado Sinditêxtil-SP

O Sinditêxtil-SP é fonte de informação estratégica do setor e de relacionamento com o mercado têxtil paulista. Atua dentro da política estadual e defende oficialmente os interesses da Cadeia Têxtil Paulista.

A missão do Sinditêxtil – São Paulo é coordenar, fortalecer e representar legalmente as, Fiações, Tecelagens, Tinturarias e Beneficiamento, Estamparias, Linhas de Costura, Artigos de Cama, Mesa e Banho,Tecidos Técnico e Não-Tecidos, e Fibras Sintéticas no Estado de São Paulo.

A atuação política setorial efetiva de São Paulo uniu nossas indústrias em defesa do desenvolvimento do setor têxtil.O Sinditêxtil-SP foi o pioneiro em desenvolver a representação do setor, e através da sua liderança nacional, propiciou a formação da ABIT.

Comissões Setoriais

Os associados do Sinditêxtil-SP participam de Comissões Setoriais para representar interesses específicos de cada segmento têxtil como, por exemplo, Comissão de Linhas de Costura, Tecidos de Decoração, Tinturaria, Fiações, etc. A comissão de negociações trabalhistas atua na elaboração das convenções coletivas e acordos com os sindicatos dos trabalhadores do Estado de São Paulo .

A Central de Serviços em parceria com a ABIT presta total apoio e oferece serviços exclusivos e vantagens especiais aos associados nas seguintes áreas: Jurídica, Meio Ambiente, Energia, Comunicação , Relações Internacionais, Relações Governamentais, Feiras e Eventos, Administração, Economia, Estatística e Tecnologia Têxtil.

Alguns exemplos do nosso trabalho:

- Consultas sobre direito trabalhista, fiscal, ambiental e defesa do consumidor (ex. nova Lei de Etiquetagem);

- Descontos em seminários e consultas nas áreas técnicas, têxteis, estilo, meio ambiente, infra-estrutura e energia;

- Defesa comercial e acordos internacionais;

- Informações e estatísticas sobre a Cadeia Produtiva Têxtil;

- Palestras sobre tendências da moda internacional;

- Treinamento comercial e projetos de capacitação tecnológica através de acordos de cooperação com entidades técnicas nacionais e internacionais;

- Promoção comercial, marketing e comunicação;

- Rodadas de negócios com compradores internacionais, especialmente convidados para encontros com empresas brasileiras;

- Descontos especiais em participação de empresas brasileiras em Feiras Nacionais e Internacionais do setor têxtil e de confecção;

Um dos benefícios importantes de que os associados do Sinditêxtil – São Paulo dispõem é participar do programa TEXBRASIL, que tem como objetivo promover e valorizar os produtos têxteis brasileiros no exterior.

VANTAGENS COM PARCEIROS

Sempre em busca de oferecer benefícios para seus associados a Sinditêxtil-SP mantém parceria com diversas empresas. Confira abaixo algumas delas:

Sinditêxtil-SP: Saldos de produtos já podem ser comercializados pela Internet

Sorriso perfeito: Sinditêxtil-SP fecha parceria com Oral Clean

Para associar-se ao Sinditêxtil-SP:
É necessário preencher a Ficha de Filiação, com cópia do cartão do CNPJ e do contrato social da empresa. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento: (11) 3823-6148/49.

Clique aqui para preencher a Ficha de Filiação