Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Comunicação

Divulga para os diversos públicos estratégicos, como imprensa, profissionais do setor, autoridades e formadores de opinião, notícias relevantes ao setor para tomada de decisão e planejamento. Para tanto, a equipe mantém atualizado o site Sinditêxtil-SP e suas mídias sociais, além publicar boletins eletrônicos, jornal impresso e assessoria de imprensa.

Para conhecer as matérias produzidas pela equipe de Comunicação, acesse a área de Notícias do site

Já para ver quais foram os veículos que publicaram notícias sobre o Sinditêxtil-SP ou obter fotos da presidência para download, acesse a área de Imprensa no menu superior do site.

Contato:

A Assessoria de Imprensa do Sinditêxtil-SP auxilia a imprensa na obtenção de informações, esclarecimento de dúvidas sobre o setor têxtil e na intermediação com entrevistados.

No Sinditêxtil-SP:

Falar com Ligia Santos pelo telefone (11) 3823-6164 ou pelo e-mail lisantos@abit.org.br
ou Roberto Lima pelo telefone (11) 3823-6150 ou roberto@abit.org.br

Na Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação:

Falar com Jéssica Almassi
jessica.almassi@viveiros.com.br

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP