Contribuição Assistencial

O Sinditêxtil-SP – Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral; de Tinturaria, Estamparia e Beneficiamento; de Linhas; de Artigos de Cama, Mesa e Banho; de Não-Tecidos e de Fibras Artificiais e Sintéticas do Estado de São Paulo, há décadas tem atuado na união do setor, na ampliação de sua representatividade e na defesa dos interesses de nossas indústrias.

Dentre outros importantes trabalhos, a comissão de negociações trabalhistas é a responsável pela discussão e estabelecimento das convenções coletivas com os sindicatos dos trabalhadores têxteis do Estado de São Paulo.

Seguem abaixo as bases do Valor da Contribuição Assistencial Patronal para recolhimento ao Sinditêxtil-SP, cujo prazo vai até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Anexamos boleto bancário que poderá ser pago em qualquer Agência Bancária até a data de vencimento, através do serviço de compensação.

a)

R$ 2.366,95

b)

R$ 3.819,25

c)

R$  5.728,22

d)

R$ 9.546,17

e)

R$ 15.278,39

f)

R$ 22.926,23

g)

mais

de

R$ 30.555,47

A empresa que deixar de recolher a contribuição em tempo hábil e nas condições estabelecidas, ficará sujeita à multa de 2% (dois por cento) e correção monetária pelo IGPM, calculadas sobre os valores em débito, conforme previsto na cláusula da contribuição assistencial da Convenção Coletiva de Trabalho.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas, no telefone 11-3823-6149 ou e-mail relacionamento@sinditextilsp.org.br