Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Currículo Diretoria

Luiz Arthur Pacheco de Castro

Luiz Arthur Pacheco de Castro tem 52 anos e é formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Iniciou sua carreira como advogado em escritórios de médio e grande portes em São Paulo. Porém, foi na Paramount Têxteis que desenvolveu sua carreira profissional ao longo dos últimos 27 anos, sendo atualmente Diretor Corporativo e de Relações com Investidores e membro do conselho consultivo. Atualmente, Pacheco é Diretor Tesoureiro do Sinditêxtil-SP, participa do conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Vice-Diretor do Centro das Indústrias de São Paulo (CIESP) – Distrital Sul SP e Diretor Adjunto do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) – DEPAR – Zonal Sul. Ele também é diretor do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Rio Grande do Sul (SITERGS), membro do Conselho de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Conselheiro Fiscal do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP