Área Exclusiva:    Esqueci minha senha

Relacionamento

A Central de Serviços do Sinditêxtil-SP presta total apoio e oferece vantagens especiais e exclusivas aos associados nas seguintes áreas: Jurídica, Tecnologia e Inovação, Comunicação, Comércio Exterior, Feiras e Eventos , Economia, Relações Governamentais, entre outras.

A área de Relacionamento do Sinditêxtil-SP tem como finalidade ser um intermediário entre as empresas e o Sindicato. Desta forma, o departamento atua como interlocutor no diálogo entre associados/contribuintes e Entidade, proporcionando integração entre ambas as partes.  Além disso, o Relacionamento presta informações aos empresários sobre os serviços oferecidos pelo Sindicato de forma a garantir transparência em suas ações.

Entre outras atribuições do departamento está o fomento de parcerias com prestadoras de serviços e empresas para garantir mais benefícios aos seus associados. A área também coordena e estrutura comissões e grupos setoriais para representar interesses específicos de segmentos do setor.

Clique aqui para conhecer as vantagens e os serviços oferecidos aos associados Sinditêxtil-SP.

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP