Seg, 16 de setembro de 2013 14:41

(1 Votar)
marie_07_alta

Desfile de Marie Raz, uma das vencedoras

da edição passada do concurso

Jovens estilistas que queiram apresentar seus trabalhos têm até o dia 23 de setembro para se inscrever na 19ª edição do Prêmio Rio Moda Hype. Para participar do concurso, que irá premiar os melhores com desfiles no Fashion Rio, os interessados devem se inscrever, dentro do prazo, no site oficial do concurso. Em seguida, é necessário encaminhar ao Inbracultmode, via correio, 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas para análise da Comissão Julgadora.

A banca avaliadora é formada por jornalistas, estilistas e profissionais ligados ao mercado da moda. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos com formação acadêmica em  moda ou já revelados pelo evento, previamente. Cinco vencedores apresentarão 50 looks inéditos nas passarelas da edição de Outono/ Inverno 2014 do Fashion Rio.

“Estamos nessa busca incessante em descobrir e fomentar novos talentos do mercado da moda no País. Somos headhunters em busca de profissionais que apostem na criatividade, que sejam empreendedores e que tenham um olhar apurado para a moda e o estilo”, explica Robert Guimarães, um dos idealizadores da iniciativa e diretor do Inbracultmode - Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design.

Para mais informações e inscrições acesse o site do Prêmio.

Anote:

19º. Prêmio Rio Moda Hype

Data limite: 16/09/2013

Fazer um comentário

Campos marcados com (*) são obrigatórios.

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo

Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP Brasil