fiesp

O Sinditêxtil-SP fechou parceria com a Admix, empresa de gestão de benefícios  empresariais de saúde.  O objetivo do convênio é oferecer cada vez mais vantagens aos associados do Sindicato.

Alfredo Emílio Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP, destaca a importância da ação. “Essa é mais uma iniciativa necessária para trazer mais conveniências às empresas têxteis paulistas. Estamos sempre na luta diária para defender e promover o setor”, ressalta.

Segundo a diretoria comercial da Admix,  a parceria com o Sindicato é uma grande conquista para a empresa. O foco é a otimização da gestão dos benefícios dos associados ao Sinditêxtil-SP, por meio da oferta de produtos e serviços diferenciados. A Admix já mantém parcerias com empresas do mesmo segmento e a pretensão é utilizar essa experiência para trazer resultados positivos e duradouros a todos os empresários que integrarem esse projeto.

Para informações, o associado deve encaminhar um email para parceriasfmr@sinditextilsp.org.br para que o Sindicato confirme o status de associado junto à Admix que, em seguida, entrará em contato com o interessado.

SINDITÊXTIL SP - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo

Rua Marquês de Itu, 968 - Vila Buarque - Cep 01223-000 - São Paulo - SP Brasil