FIESP realiza "Sala de Crédito"

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) irá realizar, nos dias 16 e 17 de março, na capital paulista, o evento "Sala de Crédito", criado para oferecer às empresas um atendimento personalizado junto às instituições financeiras parceiras. A oportunidade propicia o auxílio aos executivos na busca por uma linha de crédito mais adequada às suas atividades industriais, principalmente as referentes à aquisição de equipamentos e ampliação ou melhoria das instalações produtivas.

Ser atendido fora das agências e ter a oportunidade de conhecer os produtos com diversos bancos são algumas das vantagens para os participantes. Na data também serão discutidos assuntos como capital de giro e descontos recebíveis, FGO - Fundo de Garantia de Operações com redução de juros, recursos FAT, BNDES e AFESP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo), entre outros.

A FIESP fica na Avenida Paulista, 1313 e a Sala de Crédito acontece das 9h às 17h, no 11º andar. Para agendar um horário exclusivo de atendimento junto aos bancos, entre em contato pelo telefone (11) 3549-4499 ou pelo e-mail relacionamento@fiesp.org.br. Para mais informações, clique aqui.