Invista anuncia novas coleções com tecidos Cordura®

A marca Cordura® e seus parceiros apresentaram as mais recentes coleções durante a Outdoor Retailer Winter 2011, feira realizada entre os dias 20 e 23 de janeiro, em Salt Lake City (EUA).

Comsede no Brasil, a ITM – Industrias Têxteis Milagre foi uma das empresas parceiras que apresentaram as novidades em tecido Cordura® ao lado das empresas Sul-Coreana Dong Jin e da Americana, Tweave, também parceiras da marca. “Ficamos muitos satisfeitos em trabalhar com os parceiros homologados e por oferecer uma séries de tecnologias inovadoras em tecidos altamente resistentes”, disse Cindy McNaull, Diretora Global de Marketing da marca Cordura®. “Estamos confiantes com as novidades oferecidas durante a feira para os diversos segmentos da marca”, complementou.

Conhecido por sua resistência à abrasão, rasgos e rupturas, o tecido Cordura ® está presente em muitos dos lideres globais de equipamentos de alta performance e de vestuário, que variam de estofados, malas, mochilas e calçados, equipamentos militares, equipamentos táticos e vestuário de trabalho. Cordura ® é uma marca registrada da INVISTA.