Ana Flôres assume mandato no Conselho Consultivo da nova Diretoria Sinditêxtil-SP

Ana Flôres junto ao Conselho Consultivo e nova Diretoria do Sinditêxtil-SP

A empresária Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, foi empossada em seu segundo mandato integrando a nova diretoria do Sinditêxtil-SP, durante cerimônia realizada no dia 28 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. A entidade tem como presidente, o empresário Alfredo Emílio Bonduki, que irá comandar o Sindicato no triênio 2011- 2013.

A executiva, que dirige a realização do Salão Moda Brasil, Inspiramais e Moda Íntima Ceará, comemorou a permanência no cargo. “Estou realizada pela oportunidade de mais uma vez contribuir com ações para incentivo e crescimento do setor têxtil paulista”, afirmou Flôres.

O evento contou com a presença de empresários, autoridades e parlamentares, entre outros.