Première Brasil é apresentado no Sinditêxtil-SP

Jacques Brunel, Première Vision, Andrea Repsold, Fagga, e Renato Leme, ABIT

O Sinditêxtil-SP e a ABIT receberam em sua sede, no dia 29 de outubro, em São Paulo, o diretor geral da Première Vision, Jacques Brunel, que apresentou os rumos e detalhes da Première Brasil (PB), que acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2010. A empresa responsável pela realização do evento é a Fagga, do Rio de Janeiro, que esteve na reunião representada pela vice-presidente, Andrea Repsold.

Jacques Brunel explicou os moldes em que o evento acontecerá, abordando a visibilidade que esse formato dará ao Brasil. “Apresentaremos um salão, onde todas as áreas do setor têxtil estarão beneficiadas, dando oportunidade de exibir por completo a qualidade e design da moda brasileira. O formato salão é o que mais me agrada, já que podemos fazer desse espaço algo maior do que uma feira de negócios”, explicou.

Segundo o diretor, a realização desse evento no Brasil era um objetivo antigo e aguardado, pois queria desenvolver algo que mostrasse o melhor da moda latino americana, dentro dos moldes Première Vision. Andrea Repsold, da Fagga Eventos, apresentou alguns trabalhos já realizados pela empresa e embasou a relevância do evento para o setor têxtil. “Nos temos o material e o savoir-afair para a melhor realização da Première Brasil, e vamos fazer desse um dos mais renomados acontecimentos da cadeia têxtil nacional”, afirmou.

A reunião foi coordenada pelo diretor financeiro da ABIT e Sinditêxtil-SP, Renato Leme, que falou sobre a importância da realização da Première Vision em solo brasileiro. “A realização desse evento mostra a maturidade da cadeia têxtil brasileira, que representará a moda latina em uma das mais importantes vitrines do mundo. Como representante da ABIT e o Sinditêxtil-SP, tenho muita felicidade em dizer que esse será um dos melhores acontecimentos para o setor têxtil no próximo ano”, afirmou o diretor.