Sinditêxtil-SP é finalista do Prêmio Melhores Práticas Sindicais

O Sinditêxtil-SP está entre os cinco sindicatos mais votados na categoria “Defesa Setorial e Inovação Tecnológica” do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, da FIESP.

O Snditêxtil-SP foi uma das 50 entidades que cadastraram cerca de 200 práticas sindicais na premiação, que é pioneira e inovadora em todo Brasil, sendo um estimulo ao fortalecimento dos Sindicatos por meio da troca de experiências.

A votação foi feita pelos próprios executivos dos sindicatos e a avaliação final será feita pela universidade Trevisan. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 6 de dezembro, na capital paulista.

“É com boas práticas, muito entusiasmo, dedicação e criatividade que vamos alcançar a excelência na prestação de serviços relevantes aos nossos associados”, comentou Rafael Cervone Netto, presidente do Sinditêxtil-SP.