FIESP: Prêmio de Mérito Ambiental está com inscrições abertas

Com a finalidade de incentivar as boas práticas ambientais entre o setor produtivo paulista, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promove anualmente o Prêmio FIESP de Mérito Ambiental, instituído em 1995. As empresas interessadas em inscrever projetos para concorrer ao prêmio têm até 9 de abril para envia-los ao Departamento de Meio Ambiente, em duas categorias distintas: indústria de micro e pequeno porte (até 99 empregados) e médio e grande porte (a partir de 100).

Os projetos vencedores receberão o troféu e to selo do Mérito Ambiental durante a solenidade de premiação, em junho de 2012.  A Comissão Julgadora, que avaliará os projetos, é constituída por representantes de mais de uma dezena de entidades representativas da área ambiental.

Anote:
Prêmio de Mérito Ambiental
Data-limite para pré-inscrição e entrega de trabalhos: 9 de abril de 2012, na página da Fiesp
Data da premiação: junho de 2012
Mais informações: 3549-4675 ou cdma@fiesp.org.br