Jornal Brasil Econômico é um dos parceiros do ITMF Brasil 2010

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a ABIT, fechou parceria com o jornal Brasil Econômico para divulgação do Congresso do ITMF, maior fórum internacional da indústria têxtil. O encontro, sediado no Brasil pela terceira vez em sua história, terá como tema “Conformidade, Sustentabilidade e Rentabilidade” e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro. O evento acontece anualmente há mais de um século.

Evanise Santos, diretora de Marketing Institucional da Ejesa - Empresa Jornalística Econômico S.A. (Ejesa), que edita o Brasil Econômico -, ressalta a importância que tem para o grupo patrocinar um evento deste porte: “O ITMF é um dos eventos mais representativos do segmento têxtil e o Brasil Econômico, um dos grandes veículos de economia e negócios brasileiro, apóia esta conferência. A proposta e o tema do evento, ‘Conformidade, Sustentabilidade e Rentabilidade’, vão ao encontro do interesse do nosso público. Por isso, vimos nesta parceria uma excelente oportunidade de entregar aos nossos leitores o que há de mais atual no segmento têxtil brasileiro”, comenta.

Durante o evento, o Brasil Econômico, além de fazer cobertura jornalística do fórum, distribuirá trezentos exemplares do diário para os participantes. Também faz parte da parceria a divulgação publicitária.