Abertas as inscrições para o Open Innovation Seminar 2010

Estão abertas as inscrições para participar da terceira edição do maior evento da América Latina sobre inovação aberta, o Open Innovation Seminar. Neste ano, o Centro de Open Innovation – Brasil, em parceria com o Centro de Open Innovation de Berkeley, oferecerá seu primeiro curso intensivo em inovação aberta para formação de líderes no Brasil. O curso será coordenado pelo professor Henry Chesbrough, que ministrará ainda uma palestra exclusiva no dia do seminário sobre a inovação aberta em serviços, tema de seu próximo livro, a ser lançado ainda neste ano. A programação do seminário, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, também incluirá painéis, relatos de casos e sessões técnicas.

As inscrições individuais, incluindo ou não o curso, podem ser feitas no site no evento. Associados à ABIT contam com 10% de desconto no valor do investimento. A relação das trinta e quatro instituições (universidades, escolas de negócios, associações, agências do governo) que apóiam esta edição do Open Innovation Seminar pode ser conferida no site.
As empresas interessadas na participação de equipes de profissionais podem optar pela modalidade “participação via patrocínio”, que oferece, além de valores promocionais nos ingressos, uma série de vantagens relacionadas à divulgação da empresa. Na edição de 2009, o evento reuniu mais de 350 profissionais (40% com cargos executivos) de 158 organizações.

O Open Innovation Seminar 2010 tem vagas limitadas e o Curso de Open Innovation será ministrado para um grupo reduzido.

Anote:
Open Innovation Seminar 2010
1º, 2 e 3 de dezembro no Grand Hyatt São Paulo
Inscrições individuais e mais informações pelo site www.openinnovationseminar.com.br