Soluções para micro e pequenas indústrias é tema de Congresso

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) irá realizar, no dia 14 de outubro, o “5º Congresso da Micro e Pequena Indústria”, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento proporcionará a discussão de temas e soluções para o cotidiano de empresas, como capacitação, gestão e legislação trabalhista, entre outros.

O Congresso que terá início às 08h30 e se encerra às 19h contará com atividades paralelas às apresentações, como a Sala de Crédito, que é um espaço para conhecer e facilitar o acesso ao financiamento empresarial. As companhias interessadas em participar do encontro também podem interagir desde já, com as propostas do evento, enviando sugestões ou perguntas para os painéis pelo email congressompiss@fiesp.org.br.

Para conhecer a programação completa do 5º Congresso da Micro e Pequena Indústria e realizar a inscrição clique aqui.

Anote:

5º Congresso da Micro e Pequena Indústria