COMUNICADO GERAL Nº 03/2010
05/novembro/2010

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2010/2011

Comunicamos às empresas associadas e abrangidas pela convenção coletiva do Sinditêxtil-SP, que, no dia 04 de novembro, foi realizada nova rodada de negociação com os Sindicatos de Trabalhadores.

As negociações evoluíram com apresentação de propostas e contrapropostas por parte dos Sindicatos Patronal e Profissional, tendo sido agendada nova reunião para o dia 10/11/2010, na sede do Sinditêxtil-SP.

Reiteramos a todas as empresas do setor, que direcionem ao Sinditêxtil-SP, eventuais demandas específicas relacionadas à negociação com os sindicatos de trabalhadores, de forma a manter a  coesão do setor, que é de fundamental importância no processo negocial.

Para mais informações, favor nos contatar via e-mail: juridico@sinditextilsp.org.br