Prêmio CNI: projetos para competitividade da indústria nacional

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP), como forma de reconhecer e estimular as boas práticas empresariais que resultam no aumento da competitividade, premiará projetos nascidos nas indústrias que buscam melhores resultados por meio da inovação e criatividade, com foco em produtividade, desenvolvimento sustentável e design.

O Prêmio CNI ocorrerá em duas etapas divididas entre Estadual e Nacional, sendo os técnicos da Fiesp e do SENAI-SP responsáveis pela análise e julgamento dos projetos na etapa Estadual. Os projetos vencedores serão enviados à CNI e concorreram em âmbito nacional com os demais estados.

A Confederação oferecerá o troféu Prêmio CNI aos vencedores de cada categoria/ modalidade e placas de aço escovado para os 2º e 3º lugares, como reconhecimento pela participação no projeto.

Para ler o regulamento e obter mais informações sobre o prêmio, clique aqui.