Pólo Tec Tex oferece treinamento gratuito de RH

O Polo Tecnológico das Indústrias Têxteis e de Confecção (Pólo Tec Tex) está com inscrições abertas até 8 de setembro para treinamento gratuito de Identificação das Necessidades de Desenvolvimento de Recursos Humanos (INDRH). O curso é voltado a líderes e colaboradores empresariais e haverá duas vagas por empresa.

Os interessados em participar devem ter concluído o curso de TWI - treinamento de novos líderes - oferecido pela instituição, ser alfabetizados e associados ao Pólo Tec Tex. Para assistir às aulas é necessário preencher uma ficha de inscrição à mão e enviar uma cópia digital da ficha, CIC e RG para o e-mail atendimento@polotectex.com.br. As inscrições podem ser feitas também pelos telefones (19) 3461-1477 / (19) 3408-8700.

O treinamento tem início em 12 de setembro e terá duração de 12 horas, sendo ministrado as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, no Auditório Mário Zocca (sede do Polo Tec Tex).

Anote:
Inscrições: 2 a 8 de setembro.Vagas limitadas.
Local: Auditório Mário Zocca – Sede do Pólo Tec Tex.
Data: 12 de setembro.
Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.
Para mais informações, clique aqui.