Curso de costureiro polivalente tem inscrições abertas

A Escola Engº Adriano José Marchini - Tecnologia em Vestuário do Senai, abre vagas para o curso de Aprendizagem Industrial na ocupação Costureiro Industrial Polivalente. As inscirções podem ser feitas entre os dias 07 e 18 de fevereiro de 2011.

O curso, que possui carga horária de 800 horas, não tem custo algum para o aluno e habilita o jovem a executar trabalhos de costura utilizando máquinas básicas e específicas, além de equipamentos próprios da área do vestuário de acordo com normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança no trabalho.

Os candidatos devem ser encaminhados formalmente por empresas contribuintes do Senai-SP. Cada companhia poderá indicar, preferencialmente, até cinco candidatos para cada vaga que pretenda preencher efetivamente. A carta de encaminhamento da empresa  deverá ser entregue pelo concorrente na Secretaria da Escola, no prazo de três dias úteis após a inscrição via web.

As aulas terão seu início previsto para o dia 25 de julho, e poderão se inscrever, preferencialmente, os candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluí-lo antes de completar 18 anos.

Anote:

Inscrições para o curso de costureiro polivalente: 07/02 a 18/02/2011
Prova de Seleção: 13/03/2011 – 8h00 às 11h00
Escola SENAI “Engº Adriano José Marchini ”
Rua Anhaia, 1321 – Bom Retiro – São Paulo – SP.
Site: www.sp.senai.br/vestuario
E-mail: senaivestuario@sp.senai.br