NOTÍCIAS
 
 

Vicunha exalta relevância da realização do ITMF no Brasil

Com mais de 40 anos de mercado, a Vicunha, que é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder
em diversos segmentos, será uma das patrocinadoras da Conferência Anual do ITMF no Brasil, fórum que reúne empresários das diversas empresas têxteis do mundo. Para Marcel Imaizumi, diretor superintendente da Vicunha Têxtil, “Sediar novamente o ITMF comprova a relevância do Brasil no mercado têxtil mundial”.

Imaizumi declara que o diálogo entre os representantes do setor têxtil é importante para fortalecer a cadeia como um todo. “Como líder na produção de índigos e brins da América Latina, a Vicunha considera essencial promover debates entre companhias e associações do mundo todo para garantir o desenvolvimento do setor”, revela.

Ainda de acordo com o diretor, o mercado doméstico deve se beneficiar bastante com este encontro. “Para nós, brasileiros, o encontro nesse momento é muito importante para o entendimento da atual dinâmica dos negócios nos mercados produtores e consumidores e o impacto na indústria nacional”, complementa.

Com o propósito de aperfeiçoar e inovar constantemente sua produção, a Vicunha Têxtil possui um moderno parque industrial, investindo constantemente em tecnologia e na capacitação de seus 8 mil profissionais. Toda esta dedicação se reflete na competitividade, na qualidade dos produtos que fabrica e na conquista cada vez maior do mercado externo.