Polo Tec Tex oferece cursos para formar empreendedores têxteis

Com vistas à manutenção das micro e pequenas empresas nacionais, que somam 98% dos empreendimentos formais e empregam 67% dos trabalhadores do País, o Polo Tecnológico da Indústria Têxtil e de Confecção (Polo Tec Tex), em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana (SP), está desenvolvendo um programa para formar empreendedores têxteis.

O projeto tem como objetivo oferecer auxílio no desenvolvimento do plano de negócios, orientar aos gestores como se desenvolver organizacionalmente, saber recrutar e treinar os colaboradores, entre outros conhecimentos específicos.

As aulas do programa têm a duração de 18 meses e os empresários podem receber consultorias sobre como abrir ou melhorar a sua empresa. Para se inscrever no projeto, entre em contato com Cíntia ou Sandra pelo telefone (19) 3408-8700.