Superação de metas é tema de debate em Americana

Acontece no Polo Tec Tex, em Americana (SP), no dia 15 de setembro, a palestra "como atingir ou superar nossas metas". Na oportunidade será discutida, diante de todas as ferramentas para gestão de processos, a Teoria das Restrições, que objetiva a busca por soluções que realmente agreguem valor para as empresas. A Teoria é fundamentada em medidas financeiras para avaliação de desempenho, podendo ser implementada em qualquer processo. Saber utilizar esta ferramenta é a forma mais prática de se obter melhores resultados nas empresas.

A palestra possui o objetivo de apresentar os principais conceitos da Teoria das Restrições e alguns de seus métodos para a identificação e solução de restrições nos processos.

Anote:
Como atingir ou superar nossas metas
Dia 15/09, às 18h30
Polo Tec Tex - Rua Argentina, 556 - Frzzarin - Americana (SP)