09/02/2009 - Sinditêxtil -SP recebe Delfim Netto

Da esq. para dir.: Delfim Netto, Aguinaldo Diniz (ABIT) e Rafael Cervone Netto (Sinditêxtil-SP).

O presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP) recebeu o ex ministro e professor Delfim Netto, em evento patrocinado pelo sindicato juntamente à Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), na sede da entidade, na capital paulista.

Em sua palestra, o professor Delfim Netto tratou de vários assuntos macroeconômicos e debateu com empresários do setor, temas polêmicos como taxas de juros, protecionismo, consumo energético, transmissão da crise para a economia real, a grande volatilidade cambial e o colapso de mercado de crédito.

“O ministro Delfim Netto é um conhecedor de crises econômicas, já esteve no governo em diferentes fases dessas crises e é sempre uma voz experiente e de profunda visão, sobretudo, nos temas que podem afetar o nosso setor. A reunião foi muito enriquecedora para os empresários do Sinditêxtil-SP”, comentou Rafael Cervone.

Clique aqui para ver a apresentação feita pelo ministro

FONTE: Redação