NOTÍCIAS
 
 

Pacote oferece aos delegados do ITMF a chance de conhecer o Brasil

O Congresso do ITMF, maior fórum internacional da indústria têxtil, acontece em 2010 no Brasil de 17 a 19 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de delegados de vários países ao redor do mundo. Pensando nisso, o ITMF, em parceria com a Transline Viagens e Turismo, elaborou um pacote de viagem especial para quem quiser estender sua estadia e conhecer um pouco mais o país após o fim do evento.

O pacote, com duração de quatro dias, dará aos delegados e seus acompanhantes a oportunidade de conhecer duas cidades privilegiadas em belezas naturais, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. O grupo sairá de São Paulo quarta-feira, dia 20 de outubro, rumo à Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. Após a instalação no Hotel Bourbon Cataratas e almoço no Porto Canoas Restaurant, os turistas farão uma caminhada até as Cataratas Brasileiras, classificadas pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade. O jantar será no Rafain Hotel, onde haverá um show típico.

Quinta-feira, 21 de outubro, após o café da manhã, o passeio será um tour pela Hidrelétrica de Itaipu. A Barragem de Itaipu é a maior represa do mundo em sua categoria, e é considerada a sétima maravilha do mundo moderno. O almoço será na Cantina 04 Sorelle, e a tarde o grupo segue para o aeroporto, e pegará um avião rumo ao Rio de Janeiro, onde ficará instalado no Everest Rio Hotel.

Dia 22 de outubro, sexta-feira, o passeio será destinado a conhecer pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Morro do Corcovado, onde está situado o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e seu famoso bondinho, o Estádio do Maracanã e o Sambódromo. À noite, o grupo jantará assistindo a shows turísticos que apresentam a cultura e o folclore brasileiro.

Após o café da manhã do último dia, 23 de outubro, os turistas irão visitar o Jardim Botânico, uma área de 54 hectares onde estão cerca de 6.500 espécies, algumas ameaçadas de extinção, além de monumentos do patrimônio histórico, artístico e arqueológico. No Jardim Botânico está situado também um grande centro de pesquisas, que inclui a mais completa biblioteca do país especializada em botânica, com mais de 32.000 volumes. O translado ao aeroporto para embarque para São Paulo sai aproximadamente ao meio-dia, ou horário adequado ao voo internacional.

Quem estiver interessado em aderir o pacote deve entrar em contato com a consultora de vendas da Transline Cyntia Szachnowicz, pelo telefone (11) 3289-1066 ou pelo e-mail cyntia@transline.com.br.