Palestra em Americana aborda como empresas podem atingir o sucesso

A maioria dos empresários quer que seu negócio cresça e ganhe espaço no mercado, mas nem sempre este objetivo é alcançado. As causas que podem levar ao insucesso são muitas e vão desde problemas para conseguir liderar uma equipe até dúvidas sobre a eficiência dos produtos e serviços oferecidos. Estas dificuldades podem ser encontradas em diversos segmentos da economia do País, inclusive no setor têxtil. Somente na cidade de Americana (SP), existem cerca de mil indústrias têxteis que empregam, juntas, 48 mil pessoas, de acordo com dados do IEMI em parceria com o Sinditêxtil-SP e o Sindivestuário.

Para ajudar líderes na tarefa de controlar suas corporações, a Action Coach Business Coaching irá realizar o seminário “Seis passos para o sucesso de sua empresa”, no dia 27 de janeiro, em Americana (SP). O evento contará com a palestra do business coach, Robson Dal Bó, que irá apresentar maneiras simples de aumentar o faturamento e o lucro das organizações, além de mostrar o caminho para formar uma equipe de alto desempenho e ter mais tempo disponível.

Temas como domínio do gestor, livrar-se da competição por preço, por meio do desenvolvimento de estratégias de marketing e alavancar os resultados, também serão pautas para os empresários que participarem do seminário.

Para se inscrever no evento, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3713-8554 ou pelo e-mail robsondalbo@actioncoach.com.

Anote:

Seminário “Seis passos para o sucesso de sua empresa”
Auditório CIESP - Americana
Rua dos Marceneiros, 158 - Werner Plaas – Americana - SP