Seminário aborda questões éticas empresariais

Os representantes do Grupo de Trabalho do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção irão promover um seminário sobre atitudes éticas. O evento será realizado no dia 23 de março, em São Paulo e contará a participação de integrantes de movimentos que atuam no combate à impunidade.

Na ocasião, serão discutidos temas como a oportunidade de controle social da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. A importância da participação das empresas na 1ª Conferência Nacional sobre Transparência (Consocial) também será abordada.

Confira, abaixo, a programação do evento:

08h30 às 11h – Lançamento do projeto “Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios”
11h às 13h – Funcionamento e importância da 1ª. Consocial
14h30 às 15h15 – Apresentação da plataforma virtual de monitoramento do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção
15h15 às 16h15 – Apresentação do estudo em desenvolvimento sobre o Sistema Nacional de Integridade;
16h45 às 17h30 – Balanço do Convênio Ethos/CGU/UNODC

Para se inscrever, clique aqui.

Anote:
2º. Seminário do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção
Sede da Fecomércio
Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP)
23 de março de 2011
Das 08h30 às 17h30