11/03/2009 - Empresários italianos buscam negócios no Brasil

Empresários italianos da cidade de Prato, na Toscana, vêm ao Brasil, através da Agência Especial da Câmara de Comércio de Florença (Promofirenze) em parceria com a Câmara do Comércio de Prato, para expor seus produtos na Feira ITMEX, durante a Semana Internacional de Tecnologia Têxtil, que acontece de 10 a 13 de março, no parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os empresários vêm com o objetivo de estabelecer contato com representantes e acordos comerciais e contam com um stand institucional Camera di Commercio di Prato, onde ocorrem encontros para apresentação de produtos.

Os encontros são pré-agendados para os dias 10 e 11 de março, durante a feira ITMEX, das 12:00 às 20:00 h, contando com apoio de intérprete nos respectivos stands.

Anote:

Semana Internacional de Tecnologia Têxtil – Camera di Commercio di Prato