Encontro Empresarial Brasil-Turquia

O Ministério do Comércio da Turquia, por meio do Ministro de Estado para o Comércio Exterior, Zafer Gaglayan, juntamente com a FIESP promove, no dia 17 de julho, em São Paulo, o Encontro Empresarial Brasil-Turquia, a partir das 9h. Durante o evento serão apresentadas as diversas oportunidades de cooperação industrial e econômica entre os dois países. Também serão realizados encontros de negócios específicos com as empresas turcas do setor têxtil, a fim de identificar possibilidades de parcerias e cooperações. As companhias da Turquia ligadas ao setor e seus respectivos representantes estarão disponíveis para encontros de negócios das 14h às 18h.
Para confirmar presença no seminário e na rodada de negócios, entre em contato com a Srta. Luciana Regattieri, pelo telefone (11) 3531-4970. Vagas limitadas.