Americana sedia evento “Sala de Crédito”

Acontece no interior de São Paulo, na sede do Pólo Tecnológico da Indústria Têxtil e de Confecções de Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré (Pólo Tec Tex), no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, a “Sala de Crédito”, evento organizado pela FIESP / CIESP que tem como intuito facilitar o acesso ao crédito às micro, pequenas e médias empresas. O Sinditêxtil-SP, por meio do Civetex (Centro Integrado do Vestuário e Têxtil), apóia o evento.
Em meio às instituições financeiras parceiras, estão nomes como Banco do Brasil, Nossa Caixa, Grupo Santander, Bradesco, BNDES e Caixa, entre outros. Os empresários serão atendidos de forma pontual e exclusiva, sempre com horário marcado. Além dos bancos, o Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (DEMPI) orientará as empresas na demanda e tomada de crédito.
O Pólo Tec Tex está localizado à Rua Argentina, 556, em Americana. Para mais informações e agendamentos, entre em contato com João Girardi pelo telefone (19) 3461-1477 ou e-mail girardi@sinditextilsp.org.br.