NOTÍCIAS
 
 

Sinditêxtil-SP sedia lançamento do Première Brasil

Rafael Cervone, presidente do Sinditêxtil-SP e Andréia Repsold, vice-presidente da Fagga Eventos

O Sinditêxtil-SP sediou, no dia 13 de abril, na capital paulista, o lançamento oficial da segunda edição do Première Brasil (PB), um dos principais salões latino-americanos da indústria têxtil. O evento, que reuniu empresários e autoridades do setor, apresentou as perspectivas para o próximo salão, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Transamérica Expo Center (SP).

Estiveram presentes no encontro Rafael Cervone, presidente do Sinditêxtil-SP, Fernando Pimentel, diretor superintendente da ABIT, Jacques Brunel, diretor geral do Première Vision e Andréia Repsold, vice-presidente da Fagga Eventos.

Jacques Brunel, diretor geral do Première Vision

O salão, que irá mostra lançamentos para as coleções Outono / Inverno 2011 de tecidos, fios, fibras e acessórios, conta com o apoio do Sinditêxtil-SP, do Texbrasil, Programa de Exportação da Moda Brasileira desenvolvido pela ABIT em parceria com a Apex-Brasil e da ABEST. O PB é uma “joint venture” entre Première Vision e Fagga Eventos.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 3 mil visitantes, número registrado na edição de janeiro deste ano, que contou ainda com 67 expositores de oito países, como Brasil, França, Espanha, Itália, Turquia, Inglaterra, Alemanha e Uruguai. Para a oportunidade também está previsto um aumento de 49% no número de expositores, sendo cerca de 40% internacionais e 60% vindos do Brasil e América Latina.

 

Empresários e autoridades do setor acompanharam o lançamento do Première Brasil