FEI abre inscrição para pós-graduação na área Têxtil

O Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) está com inscrições abertas para 28 cursos de pós-graduação lato sensu até o dia 23 de julho. Entre os destaques está o curso de Processos e Produtos Têxteis, que tem o objetivo de oferecer aos profissionais que atuam ou desejam atuar na indústria Têxtil maior apoio e orientação técnico-profissional para que o processo de desenvolvimento industrial da cadeia têxtil seja mais sólido e acelerado.

Podem se inscrever no curso profissionais que atuam na área têxtil ou afins e não possuem formação em Engenharia Têxtil. Fazem parte deste universo: empresários, executivos em cargos de gerência e supervisão, engenheiros que atuam nas empresas têxteis ou afins, profissionais que atuam em vendas técnicas, administradores de empresas, economistas e outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos básicos da área têxtil. Os pré-requisitos são graduação em Engenharia, Tecnologia, Economia ou Administração de Empresas. Análise de currículo.

A grade do curso contempla as disciplinas fibras têxteis, fabricação dos fios, fabricação dos tecidos, das malhas e dos não-tecidos; beneficiamento têxtil, confecção e desenvolvimento de produto; instalações industriais, tratamento de efluentes, controle estatístico da qualidade; logística, organização da produção, gestão da qualidade; monografia - trabalho de conclusão de curso com orientação.

O curso tem duração de 360 horas, distribuídas em 3 semestres letivos aos sábados (manhã e tarde) e acontece no campus SBC - avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 - Bairro Assunção.

Mais informações pelo telefone 11-4353.2900, ramal 2019, ou iecat@fei.edu.br.