Sinditêxtil-SP realiza workshop sobre energia elétrica

O Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP), junto à Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), sabendo que a energia elétrica é atualmente um dos itens de maior influência nos custos de produção de artigos têxteis, acreditam ser oportuna a exposição e discussão dos diferentes métodos disponíveis que visem a redução nos gastos com energia.

Neste cenário, a ABIT e o Sinditêxtil-SP convidam para o Workshop Energia Elétrica – Negócios e Redução de Custos, que acontecerá no dia 27 de abril, às 09h15, na sede das entidades (Rua Marquês de Itu, 968 - Higienópolis/SP), onde serão apresentadas alternativas para que as empresas otimizem o consumo e os custos referentes a este insumo.

09h15: Welcome Coffee

09h30: Abertura - Diretoria da ABIT e Sinditêxtil-SP

09h45: Energia Elétrica na Indústria Têxtil e de Confecção Brasileira - Sylvio Tobias Napoli Junior, gerente de tecnologia ABIT/Sinditêxtil-SP

10h15: Eficiência Energética - Eduardo Moreno, diretor da FIESP / CIESP

11h: Eficiência Energética: Instrumento de Competitividade – Lissandro Pires, gerente da APS Engenharia

11h45: Mercado Livre de Energia - Ricardo F. Schaefer, diretor de consumo da COOMEX

12h30: encerramento

Evento gratuito. Os interessados em participar do Workshop deverão entrar em contato e realizar a inscrição com Karine Liotino, através do e-mail karine@abit.org.br.