FIESP realiza Missão Empresarial Brasil-Itália

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) irá realizar, entre os dias 12 e 17 de abril, a Missão Empresarial Brasil-Itália, que possibilitará oportunidades de negócios para micro, pequenas e médias empresas no Salão Internacional de Móveis e Acessórios de Decoração (COSMIT), na Bienal Internacional de Móveis e Acessorios para Escritório (SALLOUNEUFFICIO) e no Salão Internacional de Iluminação (EUROLUCE).

A missão tem o objetivo de aproximar e estreitar o relacionamento entre empresas brasileiras e italianas, visando o desenvolvimento de parcerias e joint-ventures.

Na oportunidade serão realizadas Visitas para as Feiras Internacionais e para as ações do “Fuori Salone”, composto por vários eventos paralelos que acontecem nos showrooms das marcas, espaços temporários no centro e nos galpões da Tortona.

Para mais informações, como datas e valor de investimento, clique aqui ou entre em contato com o Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (DEMPI), pelos telefones (11) 3549-4598 / 4267 , ou pelo e-mail dempifiesp@fiesp.org.br. Já para realizar inscrições, clique aqui.