Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas acontece em SP

Qual a estratégia de crescimento com estabilidade do novo governo? Esta pergunta será o tema central do 7° Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas, que acontecerá em São Paulo nos dias 30 e 31 de agosto de 2010, em parceria com a FIESP, o IEDI e o DIEESE.

No primeiro dia do evento Guido Mantega, Ministro da Fazenta, irá ministrar a palestra "O custo do capital e o PIB". Em seguida, terá início o primeiro painel, que discorrerá sobre o que é necessário para o Brasil crescer com estabilidade de preços e de balanço de pagamentos. Logo depois, o segundo painel abordará a existência de uma política econômica responsável voltada para a nova classe C e D.

Já no segundo dia do Fórum José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobrás, ministrará a palestra “O Futuro do Brasil com o pré-sal”. Depois ocorrerá mais um painel, que discutirá se o baixo crescimento nos países ricos é uma oportunidade ou um obstáculo ao desenvolvimento brasileiro. "Se é obstáculo, como contornar? Se é oportunidade, que fazer?", são perguntas a serem explanadas. Por fim, encerrando o evento, a China entra em pauta. Será possível enfrentar a concorrência do país chinês? Como?

Os convites para os interessados em participar do Fórum já estão à venda e são pessoais e intrasferíveis. Clique aqui para acessar a programação completa do evento. Para inscrições ou outras informações, entre em contato com Márcia Leite ou Ana Luiza Araujo, pelos telefones (11) 3031-2647 ou (11) 3031-5208.

Anote:
Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas
30 e 31 de agosto
Rua Itapeva, 432 - Salão Nobre - São Paulo (SP)