Têxtil Canatiba completa 40 anos

A Têxtil Canatiba comemora, no dia 24 de maio, 40 anos de atividade no setor têxtil. Com três unidades fabris na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista, e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Pólo, na capital, a empresa mantém o padrão de qualidade, investindo em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos.

Dentre as ações comemorativas, a Canatiba lança a linha Hi-Comfort, composta por Denims, produzida com a fibra Lyocell®, que propicia maior conforto. A fibra é desenvolvida com matérias primas renováveis (celulose/ madeira). Em 2007, a empresa bateu recorde em produção mensal de metros lineares de denim e, no ano seguinte, ampliou sua capacidade produtiva.

“No momento em que o segmento de moda se apresenta como um dos mais promissores e importantes para a economia brasileira, temos a convicção de colaborar para a profissionalização que o setor exige com competência técnica e criatividade, desenvolvendo produtos que antecipam e superam as necessidades dos mercados nacional e internacional”, declarou o diretor da Canatiba, Darci Covolan.