Presidente do Sinditêxtil-SP participa de homenagem a Lula

Alfredo Bonduki parabeniza Lula e Paulo Skaf pela homenagem

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) homenageou na noite desta segunda-feira (18), o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva por suas ações durante seu mandato. Na ocasião, cerca de 200 representantes de importantes setores econômicos participaram da cerimônia de homenagem, dentre eles, Alfredo Emílio Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP.

“O governo de Lula consolidou a economia, trazendo a tão desejada estabilidade. Também projetou nosso País internacionalmente. Foi sem sombra de dúvidas, um grande estadista e um brasileiro desafiador e corajoso”, elogiou Bonduki.

Paulo Skaf, presidente da FIESP, reconhece a importância dos oito anos de mandato de Lula. “Ele colocou o Brasil no centro do cenário internacional. Aqui, Lula recebeu duas dezenas de chefes de Estado, valorizando o setor produtivo”, destacou Skaf.

Além da homenagem, o ex-presidente foi agraciado com uma exposição fotográfica surpresa, que traz alguns dos momentos mais marcantes vividos por Lula em sua trajetória de vida.

A exposição, que é gratuita, poderá ser visitada pelo público até o dia 18 de agosto, no Centro Cultural FIESP.