Aluna do SENAI vence concurso de moda

2   1

Cíntia Marques, 19 anos, aluna do curso Técnico de Vestuário desta Escola SENAI Engenheiro Adriano José Marchini foi a grande vencedora do concurso Grid Girls Fashion 2012/ Stock Car promovido pela empresa Eurofarma.

O trabalho apresentado atendeu ao edital da empresa citada e dispunha de um croqui, um mood board, fichas técnicas com seqüência operacional, cartela de cor, aviamentos e logotipo além do release técnico. Conforto, feminilidade, versatilidade e recortes inspirados nos uniformes dos pilotos do Stock Car foram os elementos utilizados pela aluna.

Como prêmio, Cíntia receberá um Ipad e o direito a dar uma volta no circuito de Stock Car com o piloto da Eurofarma. Além desta vitória ficou em segundo lugar, medalha Prata, na etapa estadual das Olimpíadas do Conhecimento 2011.