Prêmio FIESP de Mérito Ambiental acontece em junho

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promove a 16ª edição do “Prêmio de Mérito Ambiental” que será concedido às empresas com sede no Estado de São Paulo. O objetivo da premiação é homenagear as organizações com maior destaque na implementação de projeto ambiental, ou com resultado significativo para a melhoria da qualidade do meio ambiente.

Troféu concedido aos vencedores na 15ª edição do Prêmio

Para concorrer ao Prêmio a empresa deverá inscrever seu projeto junto ao Departamento de Meio Ambiente (DMA) da entidade, até o dia 15 de março deste ano, no endereço Av. Paulista, 1313 - 5º andar, São Paulo – SP. As inscrições devem ser feitas seguindo um roteiro e cada indústria poderá apresentar no máximo dois projetos.

O resultado da premiação será conhecido em 07 de junho, durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente, no edifício FIESP. Os vencedores receberão troféus e placas de menção honrosa.

Para dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 3549-4366 ou acesse o site http://www.fiesp.com.br/meritoambiental/default.htm .