FORD oferece facilidades para associados do Sinditêxtil-SP

Sempre em busca de oferecer benefícios para seus associados, o Sinditêxtil-SP mantém parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e, com isso, todas as empresas associadas têm acesso à central de serviços desta renomada entidade representativa.

A nova parceira da FIESP é a FORD, que oferece descontos exclusivos para a aquisição de veículos. O interessado deverá procurar o departamento de vendas de uma das concessionárias FORD ou contatar o SAC FORD pelo telefone (11) 4174-3929 ou (11) 4174-3900, onde deverá informar que é funcionário / empresário de uma das empresas associadas ao Sinditêxtil-SP, filiado à FIESP,  para obter os descontos oferecidos pela parceria.

Para faturamento do veículo nas condições acordadas, o funcionário deverá apresentar o holerite ou crachá confirmando o vinculo empregatício com a entidade para finalização do processo de compra. A finalização do processo de compra somente será possível mediante a entrega dos documentos solicitados pela concessionária e verificação se realmente a pessoa tem ligação com a entidade.