Presidente da Rhodia confirma presença no ITMF Brasil 2010

O presidente da Rhodia na América Latina, Marcos Antoniode Marchi, confirmou sua presença no Congresso Anual realizado pelo ITMF, instituição que há mais de um século congrega as associações têxteis mais importantes do mundo. O assunto de sua palestra será “Desenvolvimento sustentável aplicado à produção de fibras químicas - caso Rhodia”.

De Marchi é engenheiro têxtil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e, depois de trinta anos na empresa, onde ocupou vários postos nas unidades têxteis, adquirindo também grande experiência internacional, chegou à presidência.

A Rhodia é uma multinacional francesa de produtos químicos, totalmente comprometida com o desenvolvimento sustentável. A empresa possui fábricas espalhadas por todo o mundo, e emprega cerca de 14.500 pessoas. Como líder em suas linhas de negócios, tem o objetivo de melhorar o desempenho de seus clientes pela busca da excelência operacional e pela sua capacidade de inovação.

A edição de 2010 da Conferência anual do ITMF, que ocorrerá desta vez no Brasil, acontece entre os dias 17 e 19 de outubro. Esta é a terceira vez que o País sedia este evento.