Sinditêxtil-SP realiza seminário sobre NFE

O Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP), juntamente com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), realizou, no dia 24 de junho, na capital paulista, o “Seminário de Soluções de Informática para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica”.

Na oportunidade, duas empresas apresentaram produtos de interface direta, sem necessidade de adaptação para qualquer plataforma utilizada pelo usuário. Marco Antônio Zanini, diretor geral da NFE do Brasil e Robson Souza, diretor comercial da Sign@ture, mostraram aos presentes dois sistemas de fácil utilização, onde basta um computador com acesso à Internet para preencher as informações que serão enviadas à Secretaria da Fazenda e, por fim, emitir as Notas Fiscais Eletrônicas, em substituição às notas de modelos 1 e 1A. Mais de 90 responsáveis pelas áreas de TI, contábil e administrativo-financeira de diversas empresas compareceram ao evento.