FORD oferece novas facilidades para associados do Sinditêxtil-SP

Sempre em busca de oferecer benefícios para seus associados, oSinditêxtil-SP mantém parceria com a Federação das Indústrias do Estado de SãoPaulo (FIESP) e, com isso, todas as empresas associadas têm acesso à central deserviços desta entidade representativa.

Uma das importantes parceiras da FIESP é a FORD, que oferece descontosexclusivos para a aquisição de veículos. O interessado deverá procurar odepartamento de vendas de uma das concessionárias FORD ou contatar o SAC FORD,pelo telefone (11) 4174-3929 ou (11) 4174-3900, onde deverá informar que éfuncionário, prestador de serviços ou empresário de uma das empresas associadasao Sinditêxtil-SP, filiado à FIESP,  paraobter os descontos oferecidos pela parceria.

Para o início de 2010, os destaques são os modelos Ka 1.0L Flex 2010, apartir de R$ 22.963; Fiesta Hatch 1.0L Flex 2010, a partir de R$ 26.203;Ecosport XLS 2.0L Flex, a partir de R$ 47.906; Ford Fusion 2.5L 16V 2010, apartir de R$ 73.668.

A promoção é válida até 27 de Janeiro de 2010 ou enquanto duraremos estoques. Para faturamento do veículo nas condições acordadas, o funcionário deveráapresentar o holerite ou crachá confirmando o vinculo empregatício com aentidade para finalização do processo de compra. A finalização do processo decompra somente será possível mediante a entrega dos documentos solicitados pelaconcessionária e verificação se a pessoa realmente tem ligação com a entidade.