27/04/2009 - FEI recebe inscrições para vestibular

O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) recebe, até 2 de junho, inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2009. Entre os cursos disponíveis, encontra-se o de engenharia têxtil, a ser cursado no campus SBC no período diurno, com duração de cinco anos. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de junho (sábado e domingo), às 8h30 e a taxa de inscrição é de R$ 50 (pela Internet) ou R$ 60 (na secretaria do campi).

Caso o candidato opte pela inscrição na secretaria, o mesmo poderá comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, apresentando ficha de cadastro em formulário próprio encontrado no local de inscrição, recibo de depósito da taxa de inscrição paga, cópia da cédula de identidade (acompanhada do original) e número de inscrição e ano de realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), para quem preferir que a referida nota entre na composição da nota final. A secretaria do campi SBC fica na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção.

Quem optar pela inscrição na Internet deve preencher a ficha no site www.fei.edu.br, inclusive com os dados sobre o ENEM, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, além de imprimir o comprovante de inscrição após dois dias úteis da data do pagamento da taxa, quando a mesma tiver sido validada.

Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone 0800-0190288 ou no campus SBC, pelo telefone (11) 4353-2900, ramais 2152, 2153, 2020, 2028 ou 2082.