Missão Empresarial à Expo Xangai 2010

A FIESP está organizando uma missão empresarial à Expo Xangai 2010, que ocorre na China de 1º de maio a 31 de outubro, com o intuito de buscar novas oportunidades de comércio entre o Brasil e o país asiático. A missão terá em sua programação seminários, rodadas de negócios e visitas técnicas. A exposição mundial representa uma oportunidade para a realização de encontros de comerciais não apenas com a China, mas também com as demais nações que estarão presentes no evento.

Com 191 países e 48 organizações internacionais presentes, os organizadores da Expo Xangai 2010 preveem o fluxo de 70 milhões de visitantes no período do evento. A coordenação da participação brasileira é realizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), sendo que a Apex-Brasil é a entidade responsável pela realização dos eventos no Pavilhão Brasileiro na Expo.

O Brasil realizará atividades de posicionamento de imagem-país, promoção de comércio e investimentos, divulgação de destinos turísticos, apresentação de inovações tecnológicas, discussões técnico-científicas, disseminação de melhores práticas de políticas públicas brasileiras, além de promover as manifestações culturais brasileiras. A saída do Brasil ocorrerá no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no dia 30 de maio, com retorno ao País no dia 06 de junho.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Área de Promoção Comercial e de Investimentos da FIESP, pelo telefone (11) 3549-4653/4549, ou envie um e-mail para expoxangai2010@fiesp.org.br. Você também pode acessar o site da FIESP para obter mais dados do evento, basta clicar aqui.