NOTÍCIAS
 
 

Senai abre inscrições para curso  técnico  em  vestuário

Com o objetivo de habilitar o profissional a planejar a produção do vestuário, controlar o processo produtivo, participar da equipe de desenvolvimento de produtos e otimizar a produção o Senai abre inscrições para o curso técnico em vestuário. Essas atividades seguem as metas estabelecidas pelas empresas, seguindo normas técnicas, de saúde e segurança no trabalho, princípios de gestão da qualidade e de preservação ambiental.

Com organização curricular própria e independente do ensino médio, o curso destina-se aos alunos que já concluíram o ensino médio e que sejam aprovados no processo seletivo. De acordo com a carga horária desenvolvida, a qualificação profissional técnica de nível médio poderá ser: Crono-analista (900 horas) ou Técnico em Vestuário (1,6 mil horas).

O curso é gratuito e pode ser realizado no período da tarde ou da noite. A duração é de 4 semestres e o estágio supervisionado possui carga de 400 horas. As inscrições estão abertas até o dia 6 de novembro e a prova de seleção será em 29/11.  A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para mais informações, procure a Escola SENAI "Engº Adriano José Marchini" - Faculdade SENAI de São Paulo. Rua Anhaia, 1321 - Bom  Retiro - São Paulo – SP, ou ligue para (11) 3361-3787. www.sp.senai.br/vestuario