FIESP empossa nova diretoria para o quadriênio 2011-2015

Paulo Skaf discursa durante posse da FIESP e do CIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) promoveram no dia 26 de setembro, no Theatro Municipal de São Paulo, cerimônia de posse de suas novas diretorias eleitas para o quadriênio 2011-2015.

Com o apoio das bases empresariais, a chapa única, liderada por Paulo Skaf, foi reeleita no mês de abril para mais um mandato nas entidades.  A chapa, composta por 132 diretores na FIESP, tem Benjamin Steinbruch como 1º vice-presidente, João Guilherme Sabino Ometto como 2º vice-presidente e Josué Gomes da Silva como o 3º vice-presidente da Federação. No CIESP, Rafael Cervone Netto foi reempossado como 1º vice-presidente e Alfredo Emílio Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP, continua como suplente da chapa.

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes na solenidade, entre autoridades, empresários, representantes de entidades da sociedade civil, estudantes do Sesi-SP e Senai-SP, o prefeito Gilberto Kassab, o governador Geraldo Alckmin, senadores, ministros e representantes diplomáticos de 30 países.