COMUNICADO GERAL Nº 02/2010
29/outubro/2010

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2010/2011

Comunicamos às empresas associadas e abrangidas pela convenção coletiva do Sinditêxtil-SP, que realizamos nova rodada de negociação com os Sindicatos de Trabalhadores.

Nossa Comissão apresentou proposta econômica de reajuste salarial, pisos salariais e auxílio creche, dentro daquilo que entendemos ser a realidade e limites razoáveis para o nosso setor, a qual não foi aceita pelos Sindicatos dos Trabalhadores.

Continuamos no processo de negociação coletiva, com a próxima reunião agendada para o dia 04/11.
Entretanto os Sindicatos dos Trabalhadores entregaram notificação, comunicando a possibilidade de greve, no prazo de 72 horas.

Solicitamos aos nossos associados e contribuintes que evitem realizar negociações diretamente com o Sindicato que represente os trabalhadores de sua base, de forma a manter a coesão do setor neste momento do processo de negociação.

Para mais informações, favor nos contatar via e-mail: juridico@sinditextilsp.org.br