Treinamento irá abordar técnicas de formação para novos líderes

O Polo Tecnológico da Indústria Têxtil e de Confecção (POLOTECTEX) das cidades de Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste, Hortolândia e Americana, em São Paulo, abriu inscrições para um treinamento gratuito de TWI - técnicas para ensino no ambiente empresarial.

O curso tem como objetivo pautar líderes e colaboradores de empresas para orientar os colegas de trabalho no repasse das tarefas do cotidiano. As aulas serão divididas em três módulos que irão abordar desde a capacidade de treinar, responsabilidades de cargo, princípios de racionalização, até a divisão de tarefas. As datas do treinamento serão divulgadas depois que a turma já estiver formada.

As inscrições devem ser feitas pelo email  bnogueira@polotectex.com.br ou pelo telefone (19) 3461-1477. As empresas interessadas no treinamento devem ser associadas ao POLOTECTEX.